Opções Avançadas   Busca exata   Todas as palavras   Qualquer uma das palavras
Em 23/05/2017 às 08:27

Atividade acontece na quinta-feira

cartaz.assédio
Consuni aprova resolução contra assédio moral, sexual e preconceito
Em 22/05/2017 às 14:15

Documento institui normas e procedimentos a serem adotados em casos de assédio moral, sexual e qualquer forma de preconceito

igo.prêmio
Professor do curso de Zootecnia recebe premiação
Em 09/05/2017 às 09:53

O professor é revisor de destaque no periódico Journal of World Aquaculture Society

plantão psicológico
Plantão Psicológico UFG
Em 08/05/2017 às 14:02

plantão psicológico

nota
Em 05/05/2017 às 08:16

Denúncia de assédio sexual

noticiaa
Divulgados editais de eleições de representantes para Conselhos e Câmaras da UFG
Em 28/04/2017 às 11:34

Inscrições devem ser feitas de 2 a 15 de maio; novidade deste ano é a votação online, que ocorrerá no dia 8 de junho

Foram divulgados os editais para eleição dos Conselhos e Câmaras Superiores, dos Conselhos Gestores e das Câmaras Regionais Setoriais da UFG. Os Conselhos são formados por membros natos e por membros eleitos, que são os representantes das categorias (servidores docentes, técnicos-administrativos em educação e estudantes). A duração dos mandatos é de dois anos.

As inscrições para concorrer às vagas de representantes das categorias podem ser feitas entre os dias 2 e 15 de maio, em formulário online (links disponíveis abaixo). As inscrições serão feitas por chapa, devendo constar o nome do candidato à representação titular e o nome do candidato à representação suplente.

A novidade das eleições deste ano é a votação online, por meio da opção SIGEleição, que será disponibilizada no Portal UFG Net. O sistema funcionará das 9h às 21h do dia 8 de junho. O presidente da Comissão Eleitoral, professor Eduardo Simões de Albuquerque, destaca que a eleição online permitirá maior participação da comunidade universitária, além de proporcionar agilidade na apuração e economia de recursos materiais, como cédulas de papel e urnas.

Veja a Resolução do Consuni que estabelece as normas para eleição dos representantes das categorias nos Conselhos e Câmaras da UFG.

capa guia
Regional Jataí lança guia digital para os calouros
Em 27/04/2017 às 11:28

Confira o Guia e saiba mais sobre a REJ em: Guia do Calouro UFG 2017

CONFIRMAÇÃO DE MATRICULA
Iniciada última etapa da matrícula dos aprovados em 1ª e 2ª chamada
Em 17/04/2017 às 13:26

Os candidatos aprovados no SiSU, em 1ª ou 2ª chamada, com ingresso na UFG em 2017-1 na Regional Jataí, que não confirmarem a matrícula serão considerados desistentes
O período de realização de Confirmação de Matrícula online dos candidatos ingressantes em 2017-1 (1ª Chamada, 2ª Chamada e Chamada Pública 1ª Etapa) para cursos da Regional Jataí estará disponível no site www.sisu.ufg.br .

O período para essa confirmação na Regional Jataí é 27 e 28/04 e 2 e 3/5.
No dia 03/05/2017 a Confirmação de Matrícula será realizada até às 17h.
O candidato que NÃO confirmar sua matrícula será considerado desistente da vaga na UFG, ainda que tenha realizado as etapas de matrícula anteriores. As vagas decorrentes da não confirmação de matrícula online serão disponibilizadas para novos candidatos, por meio das convocações para as duas etapas da Chamada Pública da Regional Jataí, previstas para os dias 27 e 28 de abril e 02 e 03 de maio de 2017

Imagem Jupiter. natgeo
Aluno de curso de Física tem imagens divulgadas nos sites da NASA e da National Geographic
Em 07/04/2017 às 21:14

Imagens foram produzidas a partir de missão da NASA

visita.prefeitura
Reitor da UFG se reúne com prefeito de Jataí
Em 06/04/2017 às 13:58

Vinícius Luz assumiu a prefeitura há três meses e reiterou a parceria com a UFG

inclusão
Aluno surdo produz TCC sobre o uso do vídeo na inclusão
Em 03/04/2017 às 15:04

O trabalho será defendido em 5 de abril

logo. rnp
Reunião com a RNP possibilita a ampliação da capacidade de conexão de internet nos Câmpus da Regional
Em 30/03/2017 às 08:16

Os Câmpus Riachuelo e Jatobá receberão um upgrade de conexão de 100Mb/s.