ndh

NDH lança edital para seleção de alunos da segunda turma da Especialização Interdisciplinar em Patrimônio, Direitos Culturais e Cidadania.

O Núcleo Interdisciplinar de Estudos e Pesquisas em Direitos Humanos, através do CIAR-UFG, lança edital e abre inscrições no dia 27 de março de 2017 para seleção de alunos da segunda turma da Especialização Interdisciplinar em Patrimônio, Direitos Culturais e Cidadania. Serão oferecidas 210 vagas para sete polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB) (Águas Lindas, Anápolis, Catalão, Cezarina, Mineiros, São Simão, Uruana), com 30 alunos em cada.

Se você possui graduação, atua na área cultural (nas suas variadas formas) e reside nesses municípios ou nos municípios circunvizinhos inscreva-se pelo site www.ciar.ufg.br  de 27 de março a 11 de abril. Maiores informações pelo site www.ndh.ufg.br.

eipdcc

Categorias : NOTÍCIAS