Weby shortcut 1a5a9004da81162f034eff2fc7a06c396dfddb022021fd13958735cc25a4882f
YouTube
Instagram
ministério da saúde

Regional Jataí da UFG e a Prefeitura Municipal se reúnem com o Ministério da Saúde

Reunião objetivou a discussão da implementação de  programas de desenvolvimento social no Município

Na última sexta-feira (17/03/2017) representantes da Regional Jataí da Universidade Federal de Goiás (Alessandro Martins - Diretor da Instituição, Danival de Freitas - Assessor de Planejamento e Gestão e Marcelo Borges Henriques, Docente do curso de Psicologia), e da Prefeitura Municipal de Jataí (Eduardo Jailton Prado Naves - Secretário Geral de Governo e Walber Leal - Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação), reuniram-se no Ministério da Saúde com gestoras de programas voltados às áreas de saúde e desenvolvimento social (Flora Moura Lorenzo - Supervisora Federal do Programa Elos, Janaina Barreto - Coordenação dos Programas de Prevenção e Roberta Freitas Lemos - Analista Técnica em Políticas Sociais e Doutoranda pela UNB).

 

Foram apresentados e discutidos quatro programas direcionados a crianças e adolescentes de 6 à 18 anos. O objetivo implementá-los ao projeto “Jataí: cidade inteligente e colaborativa” para o estabelecimento de repertórios sociais integrativos e a qualificação de jovens com vistas ao mercado de trabalho.

 

Para o Professor Dr. Marcelo Borges Henriques – facilitador do processo de implementação dos programas no Município, “a parceria entre a Regional Jataí e o Poder Público Municipal, poderá transformar Jataí em um município modelo, palco de intervenções sociais e políticas públicas baseadas em evidências”.

Fonte : Assessoria de Planejamento e Gestão

Categorias : notícias

Listar Todas Voltar