Atitude 2017

Atitude Pré-Vestibular com inscrições abertas

O preparatório é totalmente gratuito

O cursinho Pré-Vestibular Atitude da Universidade Federal de Goiás/Regional Jataí, tem como principal objetivo auxiliar e preparar alunos de baixa renda da rede pública do município e região para o ENEM e processos seletivos de outras universidades públicas.

Criado em 2003, o preparatório é totalmente gratuito. Tem como professores  estudantes de vários cursos da UFG/Regional Jataí, que revezam-se para ministrar as aulas. Atualmente disponibiliza um total de 80 vagas, preenchidas em um processo seletivo anual.

Para participar, é necessário que o estudante esteja regularmente matriculado no último ano do ensino médio, ou já o tenha concluído. Também é necessário comprovar a renda familiar per capita. A inscrição deve ser realizada dentro dos prazos determinados pelo Cursinho.

Para se inscrever acesse: Inscrições Pré-Vestibular Atitude

atitude inscrições