Weby shortcut
YouTube
Instagram
Inglês
UFJ

UFJ aprova 11 projetos em chamada universal do CNPQ

Ao todo, foram aprovados 5.572 projetos de pesquisa pelo CNPq, sendo 2.357 projetos da Faixa A, 1.976 da Faixa B e 1.237 da Faixa C. Representa um aumento de 21% em relação à quantidade de projetos aprovados na edição anterior, em 2016, e inclui 2.516 bolsas de várias modalidades. Com relação a distribuição por regiões, 47% dos projetos destinados são da região Sudeste, 23% da região Sul, 19% do Nordeste, 8% do Centro-Oeste e 3% da região Norte.


É com grande orgulho e satisfação que a COPI divulga que a Universidade Federal de Jataí na Faixa A com valor de até R$ 30 mil, teve oito projetos aprovados sob a coordenação dos docentes Alécio Perini Martins, Ana Lorym Soares, Diego Ismael Rocha, Esteban Nicolás Lorenzón, Marcos Antonio de Sousa, Matheus de Souza Lima Ribeiro, Rafael Menezes da Costa e Vinicius Coelho Kusters.

 

Na faixa B com valor de até R$ 60 mil, foram 3 projetos aprovados e sob a coordenação dos Docentes Henrique Almeida Fernandes, João Batista Pereira Cabral e Marcos Antônio de Menezes.

 

Parabéns aos docentes contemplados nesta chamada, sabemos que é o resultado de um grande esforço acadêmico, que tem contribuído de forma significativa para a qualidade do ensino e da pesquisa no âmbito da UFJ.

 

Resultado completo Acesse:
http://www.cnpq.br/web/guest/chamadas-publicas?p_p_id=resultadosportlet_WAR_resultadoscnpqportlet_INSTAN
CE_0ZaM&filtro=encerradas&detalha=chamadaDivulgada&idDivulgacao=8242

 

 

Fonte: ASCOM

Categorias: Notícias