Weby shortcut
YouTube
Instagram
Inglês
festival de inverno. foto1

Festival de Inverno agita cena cultural de Jataí e região

"Todas as Artes" já é referência no estado de Goiás 

O Festival de Inverno de Jataí "Todas as Artes" promoveu 4 dias de eventos multiculturais. Foram realizadas apresentações musicais, de cinema, de artes cênicas e oficinas de teatro, cinema, artes plásticas, fotografia, grafite  e feira de artesanato.
O evento, que pretende criar oportunidades culturais diversificadas para a população, teve sua primeira edição e já se coloca como referência desse tipo de atividade no Sudoeste goiano. 
Um dos objetivos desse projeto é promover um espaço cultural de qualidade que envolva toda a família e propor uma nova perspectiva cultural na cidade de Jataí/GO, contribuindo para facilitar, a todos(as), os meios para o livre acesso às fontes da cultura e o pleno exercício dos direitos culturais (democratizar o acesso a cultura). Além disso objetiva-se  apoiar, valorizar e difundir o conjunto das manifestações culturais e seus respectivos criadores na área de música, dança, teatro, cinema, artes plásticas e priorizar o produto cultural originário do País, divulgando e valorizando o trabalho de nossos artistas. Outros aspectos importante trabalhados pelo Festival é o processo de formação de público e plateia para os eventos de dança, teatro, cinema, música e  a consolidação de Jataí como polo turístico/cultural do sudoeste goiano.
 pequi.banda  batalha de rip-rop
Abertura com Banda Pequi - Foto:Phablo Araújo  Dia da Cultura de Rua - Foto: Estael Lima
O Festival de Inverno de Jataí contou com nomes de peso no cenário artístico nacional, como a Banda Pequi, o músico Bororó e o artista plástico Edney Antunes, entre tantos outros artistas e oficineiros conceituados . 
Confira mais imagens e informações do Festival em @festivaldeinvernojatai no Facebook e no Instagram 

Fonte : ASCOM

Categorias : Notícias

Listar Todas Voltar