Weby shortcut
YouTube
Instagram
Inglês
banner.notícias

Docente da UFJ é premiada na 6ª edição do Prêmio República

A premiação é concedida pela Associação Nacional dos Procuradores da República 

Na noite da segunda-feira (4), a Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) revelou os vencedores do VI Prêmio República de Valorização do Ministério Público Federal. A cerimônia, realizada no Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB), em Brasília, contou com a participação de diversas autoridades, entre elas, a Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, o secretário-geral do MPU, Alexandre Camanho, o ministro do Superior Tribunal de Justiça Rogério Schietti Machado e a representante da ONU Mulheres no Brasil, Nadine Gasman. 
A professora do curso de História da Universidade Federal de Jataí, Cláudia Graziela Ferreira Lemes, foi premiada em segundo lugar na categoria Direitos do Cidadão, com a iniciativa "A voz das vítimas - Combate ao assédio e a adoção de depoimento especial e livre narrativa em processos administrativos disciplinares que envolvam violência sexual no âmbito da Universidade Federal de Goiás."     
 
                                                          cláudia.graz
                                                                       Cláudia Lemes - docente do curso de História e Coordenadora do Projeto Práticas
                                                                                     em Educação, Gênero Sexualidades e Subjetividades (PEGSS) 

 

As 125 iniciativas inscritas concorreram em quatro categorias: Ministério Público Federal, advocacia, responsabilidade social e jornalismo. Os trabalhos foram analisados pela Comissão Julgadora. Os critérios levados em consideração foram: eficiência, alcance social, criatividade, potencial de multiplicação e complexidade.

 

Categorias : Notícias

Listar Todas Voltar