Weby shortcut
YouTube
Instagram
Inglês
visita.pmj18

Transporte estudantil: prefeito municipal visita UFJ e reitera compromissos sobre passe-livre

Na ocasião ainda foram tratadas várias parcerias entre as a UFJ e a PMJ 

Na tarde de segunda-feira (16), a Universidade Federal de Jataí recebeu a primeira visita do prefeito de Jataí, Vinícius Luz, após a sua criação. O prefeito, acompanhado do Superintendente de Ciência e Tecnologia, Walber Leal, reuni-se com a Direção da Regional Jataí da UFG. Estiveram presentes na reunião os professores Vera Dias, da Coordenação de Assuntos da Comunidade Universitária; Suely Lima, Diretora do Parque da Ciência; Fernando Filgueira, vice-diretor e as técnicos-administrativos Michaela Câmara, Coordenadora de Extensão e Cultura; Estael Gonçalves, Assessora de Comunicação e Ricardo Simões, Coordenador da área de infra-estrutura.  

Durante a reunião foram tratados vários temas, dentre eles destacam-se a questão de acessibilidade aos câmpus universitários, transporte coletivo e passe-livre estudantil. O prefeito Vinícius Luz informou aos gestores da UFJ que o processo de implantação do passe-livre estudantil no município está em fase final no Governo do Estado e que ainda no primeiro semestre haverá o lançamento oficial do programa e ainda se compromete a agilizar o processo mediante tratativas com o governador. O passe-livre estudantil beneficiará milhares de estudantes da redes básica e superior de Jataí. 

Os gestores ainda trataram de eventos culturais previstos para o ano de 2018 e de ações para a implantação do Parque da Ciência da UFJ. 

Aproveitando a ocasião e prefeito e equipe visitaram as instalações da Biblioteca Flor-do-Cerrado, que se encontra em pleno funcionamento desde 2 de abril. 

 

visita.pmj18 visita.pmj.418

Fonte : ASCOM/REJ

Categorias : Notícias

Listar Todas Voltar