banner.notícias

Professor da REJ é convidado para assumir cargo na nova gestão da Reitoria da UFG

Sauli dos Santos Junior atuará na PRODIRH

O professor Sauli dos Santos Junior, que atuava na equipe gestora da Regional Jataí da Universidade Federal de Goiás, assumiu o cargo de Pró-Reitor Adjunto da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos (Prodirh) para o período de 2018 -2021. O professor da REJ foi convidado pelo magnífico reitor Edward Madureira Brasil para assumir a função por sua experiência em gestão estratégica.

Sauli dos Santos Junior é bacharel em Física pela Universidade Federal de Goiás (1996), tem mestrado em Física Aplicada à Medicina e Biologia pela Universidade de São Paulo (1999) e doutorado em Física pela Universidade de São Paulo (2004). Atualmente é professor associado da Universidade Federal de Goiás. Tem experiência na área de Física, com ênfase em Estrutura de Líquidos e Sólidos; Cristalografia, atuando principalmente nos seguintes temas: Cristalografia Estrutural e Desenvolvimento de Fármacos.

Prof. Sauli

A Prodirh é um órgão da administração superior da UFG, que tem por objetivo viabilizar a missão da UFG, promovendo o desenvolvimento humano e institucional, por meio da gestão do planejamento, da avaliação, da informação institucional e do ambiente de trabalho.

Categorias : notícias