IV Simpobiomed

: Câmpus Jatobá e Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Domingos Cóscia

: Regional

: 21 a 23 Outubro 2019

O evento IV SIMPOBIOMED  será realizado entre os dias 21 e 23 de Outubro no Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Domingos Cóscia e os mini-cursos serão realizados em diversos laboratórios da Universidade Federal de Jataí.

O evento nesse ano terá como tema “Biomédico: um profissional singular atuando com pluralidade”, nessa perspectiva, o evento irá abordar as multifaces deste profissional, incluindo diversas áreas de atuação com a participação de inúmeros profissionais convidados de todo o estado de Goiás.

Os mini-cursos serão 100% práticos, realizados de forma hands on nos cursos de atendimento clínico como os cursos da área de saúde estética e acupuntura. Os cursos laboratoriais serão realizados com materiais individuais para cada estudante, favorecendo a realização das técnicas propostas

Inscrições à partir de 01 de Agosto através do site www.simpobiomed.com

IV SIMPOBIOMED