workshop

II Workshop de Pesquisadores PROCAD – USP/UFSM/UFG-REJ e XI Jornada de Geografia/ REJ Jataí

Event

: Câmpus Riachuelo

: Regional

: December 05 - 07, 2017

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal de Goiás/Regional Jataí, vem por meio deste, convidar os alunos, professores, profissionais da geografia e de áreas afins para a II Workshop de Pesquisadores PROCAD–USP/UFSM/UFG-REJ e XI Jornada De Geografia/REJ. O evento será realizado nas dependências do Campus Riachuelo nos dias 5, 6, e 7 de Dezembro de 2017, com conferência de abertura no Auditório do IF-GO/Riachuelo às 19 horas do dia 5 de Dezembro. O encontro será constituído, portanto, pela conferência de abertura, mesas redondas, exposições de trabalhos apresentados pela rede de pesquisadores PROCAD-USP/UFSM/UFG-REJ e da XI Jornada de Geografia.

geo.procad

geo.program