01 fi

I SEMANA ACADÊMICA DE FISIOTERAPIA

: Auditório do prédio do Direito, Câmpus Jatobá.

: 07 a 10 Novembro 2017

A I Semana Acadêmica do curso de Fisioterapia acontecerá nos dia 07 à 10 de Novembro de 2017 e contará com uma programação única, envolvendo palestras, minicursos, mesa redonda e apresentação de trabalhos científicos.

As palestras e mesas redondas acontecerão no Auditório do prédio do Direito e os minicursos na Clínica Escola de Fisioterapia, ambos localizados no Câmpus Jatobá -Cidade Universitária, BR 364, km 195, nº 3800, CEP 75801-615 – Jataí/GO.

Ao realizar a inscrição na I Semana Acadêmica de Fisioterapia você ganhará a participação no I Fórum de Fisioterapia na Atenção Básica que será realizado no período vespertino do dia 06 de Novembro no Auditório do prédio do Direito.

Ao final da I Semana Acadêmica de Fisioterapia, sexta feira ás 19:00 horas acontecerá o II Fisiotalentos, evento aberto a toda comunidade onde os acadêmicos de fisioterapia da UFG terão a oportunidade de mostrarem seus talentos.

Segue a programação:

01 fi